sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

TAMBEM FORAM ATACADOS?

Não me refiro ao Bolsonaro, mas a uma virose gastro-intestinal que me atacou as entranhas.
Não fosse eu uma senhora e descrevia-a aqui em 10 cantos, tal e qual Os Lusíadas (que na pujança da idade em que os li, achei aquilo uma bela merda.)
Foi de tal forma, que passei o dia de ontem de cama, alternando com as idas à casa-de-banho.
Só espero que a aversão com que estou à comida, principalmente a doces, dure uns quantos dias.
A parva da optimista que mora em mim, já me disse que foi um bom detox!
Vocês nada, ?
Não é que vos deseje mal, mas pelo menos, sentia-me acompanhada.



40 comentários:

  1. Hé hé hé hé -.`)
    boas melhoras
    com cuidados especiais prás trovoadas hé hé hé

    Beijinhos e melhoras
    que o fim de Semana já está
    e tarari tarárá -.`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Prevejo um fim-de-semana xoxo.
      Abraço

      Eliminar
  2. Para já... está tudo bem regulado :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também já está e espero que continue.

      Eliminar
  3. Eu foi só ranho e nariz a pingar, não sei o que é melhor, se estar alapado na sanita ou ter o nariz escairado de tanto assoar a ventas!

    As melhoras já agora!

    ResponderEliminar
  4. Venha o diabo e escolha.
    As melhoras também para ti.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras bebe um copo de agua com umacolher de farinha faz mt bem é assim que eu faço ca em casa e passa rapido bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia esse "remédio", vou experimentar.
      Obrigada. Beijinho

      Eliminar
  6. Bom dia, hoje dia 5, certamente que está melhor da gastro-intestinal, e mais magra, tudo tem um lado positivo, concorda?
    Ano Novo Feliz,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente já estou melhor, sim.
      Possivelmente estarei mais magra, mas tenho boa genética, não tenho necessidade disso.
      Abraço e Bom Ano.

      Eliminar
  7. Pois é. Mas eu prefiro nao te acomoanhar ahahahahah
    Rápidas melhoras, agora é que ficas mais elegante ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois, acredito bem.
      Eu já sou magra, Mena, e não me apetece nada ouvir pela enésima vez que estou mais magra. Funciona exatamente como nas pessoas gordas, em que os outros fazem questão de lhes lembrar isso.
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  8. Obrigada Isa.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Pequeno caso sério05 janeiro, 2019

    'Miga,essa condição PASSAGEIRA que te afetou,faz parte do meu quotidiano.
    Tenho uns cabrões de uns intestinos um bocado maricas, maneiras que qualquer coisa que coma é pretexto para cagar de esguicho (ah...a subtileza com que esta tua companheira escreve é qualquer coisa digna de fazer corar Bocage).
    Pergunta - me lá se à conta destes detox estou mais magra...
    E pergunta - me lá se foram pretexto para deixar de comer gordices...
    Pois.

    #seilásemorroamanhã

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que entrei na menopausa os meus intestinos entraram em greve.
      Já sou magra e tenho sempre receio de perder peso!!
      Por agora só me apetecem grelhados, caldos e pão.
      Mas isto passa ;)))

      Eliminar
  10. Hahahhahahha por vezes há que limpar os canos... As melhoras!

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália.
      Pois de vez em quando convém desentupir a canalização, mas não havia necessidade de ser a bruta ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. É desagradável, mas dá para perder aqueles quilitos a mais, que ficaram do Natal e Ano Novo.
    Imodium é aquele medicamento milagroso capaz de calar até um trombone ou uma tuba. eheheh
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que já estou melhor, mas a ter cuidado com o que como.
      A pessoa pensa que a vida são dois dias, depois dá nisto ;)
      Obrigada

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada Magda.
      Um bom ano, também para ti.
      Beijinho

      Eliminar
  13. Por acaso ainda não sofri ataques, mas como por aqui as festas ainda não acabaram é bem provável que seja atacada!
    As melhoras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não sejas, que isto não é fácil.
      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Eu cá fui apanhada mas foi por uma bela de uma gripe. Põe-te fina depressa miúda. Pensa positivo, já não precisas de detox de ano novo :)
    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso sempre positivo, o meu corpo é que não ;))
      Beijinhos. As melhoras também para ti.

      Eliminar
  15. Às vezes faz bem.
    Se está porcaria dentro do corpo tem que ser expulsa.
    E quanto mais depressa melhor.
    As melhoras, boa semana

    ResponderEliminar
  16. Mas podia sair com leveza ;)
    Obrigada Pedro.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  17. Mas já está tudo normal? :))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está sim, Larissa, mas ainda a dieta.
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Olá Magui
    Podes ter a certeza que eu te acompanho. Mas a mim acontece me muito mais vezes😭😢😤
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino o que sofras, ninguém merece.
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Mais depressa falava, mais depressa o azar me batia à porta!
    As melhoras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às tantas é do frio!!
      Rapidas melhoras
      Beijinho

      Eliminar
  20. Epah... a mim também me podia dar essas coisas! Tens cá uma sorte... Também preciso de uns quantos detoxs!!!
    ahahahahah

    ResponderEliminar
  21. apesar de que o Boçalnaro, dependendo de nossa sensibilidade, pode, sim, atacar-nos as entranhas - como as dele foram (ou dizem). melhoras, Magui, abraço.

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Ulisses.
    Do Bolsobaro, tenho medo e nem sequer vivo aí.

    ResponderEliminar