terça-feira, 22 de janeiro de 2019

AQUI POR CASA

andam a ver a série Suits, com a Meghan Markle actual Duquesa de "Xuxexe".
Eu cá não sigo, de vez em quando boto-lhe o olho, mas não me atrai.
E devia, porque o protagonista é um moço interessante, do ponto de vista duma senhora de 52 anos.
Mas a série é irritante aos meus olhos.
Escritório de advogados, ou será uma penthouse?
Todos super elegantes, eles de fato e gravata, bem penteados e barbeados, quase que cheiro o after shave caríssimo que usam.
Elas, lindas, altas, magras, bem maquilhadas, de stilettos, bonitas jóias, prontes, o suficiente para eu não gostar daquilo.
Esta actriz então, tira-me do sério, parece uma deusa com dois metros de altura,  raiosapartam.

Gina Torres





35 comentários:

  1. Não vi e não gostei (somente pela tua descrição da série, aliás, não vejo séries). Abraço, Magui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perde nada em não ver.
      Abraço

      Eliminar
    2. Sim, nem verei! Hehe. Obrigado por teu comentário em meu texto, Magui, gostei muito, outro abraço.

      Eliminar
  2. Hé hé hé hé
    bom humor de todo o louvor -.`)

    Boa e feliz noite aconchegada pra todos
    beijinhos de aqui do frigo da Serra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Aqui no centro o frio também não dá tréguas.
      Abraço

      Eliminar
  3. Essa série não vejo, mas pelo vistos também não vale a pena né? Passa à frente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto.
      Com certeza que tem fãs, mas isso não interessa nada :)

      Eliminar
  4. Inbejosa pa, fogo, não se aguenta ahahahahah
    Nunca vi esse serie, não deve passar aqui :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mulher tem um porte, uma elegância, que até dói :))
      Beijinho

      Eliminar
  5. Não conheço a série.

    Os advogados têm de andar formal. é como os bancários e auditores, por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim, mas estes parecem saídos de capa de revista.

      Eliminar
  6. Pequeno caso sério22 janeiro, 2019

    Pois que a senhora pode ser isso tudo que tu dizes. Mas depois chama-se como? GINA.
    Gina soa - me sempre a revista malandreca dos anos 70/80.

    Acho que acabaste de me dar uma ideia para um título de um filme para adultos:
    "Gina,a Deusa"
    :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse filme, sou gaja para ver :)
      Temos que valorizar o cinema de autor!

      Eliminar
  7. Ainda não vi, mas, por acaso, tenho curiosidade em relação à série :)

    r: Tenho mesmo que os ver!

    ResponderEliminar
  8. A duquesa até tem o seu quê de interessante...

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não costumo ver séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. As coisas que eu não sei! :)

    Tempos nefastos ...
    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  11. Olá Magui
    Pois como eu te entendo mulher, não sabem o que é andar no meio de um rebanho de ovelhas ahahahah!!! Eu não tenho paciência para essa nem para outras séries acho uma seca, vai na volta bateu-me mais cedo do que tu eheheh ainda vais achar todas as séries uma seca mulher!!! Eu sou uma pessoa precoce eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vejo duas séries, chega-me perfeitamente.
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Nunca vi a série mas também não me sinto tentada!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. é tudo demasiado chic.. :-s

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Acho que está na moda por ter a Meghan Markle no elenco.

      Eliminar
  15. Além disso são séries com um enredo decrépito e muitas vezes com atores em segunda mão. Eles têm uma qualidade grande " um sorriso branco como neve "
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que são actores da segunda divisão :))
      Abraço

      Eliminar
  16. Eu ainda comecei a ver, mas depois cansei-me ahah

    ResponderEliminar
  17. Quer-me parecer que é tipo, vira o disco e toca o mesmo.

    ResponderEliminar