segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

OLHEM A MINHA VIDA!!

Como sabeis, os blogues com notoriedade são aqueles cujos autores expõem a céu aberto a família, o cão, o gato, o cágado, a periquita, a casa, os sofás, o soalho flutuante, o psiché, as viagens que fazem, os hotéis onde pernoitam, os restaurantes onde comem, as roupas que vestem, concluindo qu´isto já vai chato, as vidas glamorosas que têm (aparentemente).
Ora quem não gosta de coscuvilhar saber de vidas assim em bom?
Quem quer ver fotos das crianças/adolescentes a fazer birra? - eu, eu! - a lamber ranhoca, a arrepelar cabelo, enquanto as mães estendem a roupa, aspiram, passam a ferro, limpam o pó, ao mesmo tempo que tentam fazer a receita de arroz com atum da Dra. Cristas, porque não têm uma senhora lá de casa como a Ju?
Enquanto o pai sai porta fora, que bardamerda, não foi para aturar isto que se casou e teve gaiatada? Todos nós Ninguém, ?
A minha vida é um nadita diferente, mas gosto quinté dela e só a trocava com a Rainha de Sabá.
Por vezes lá calha, sim senhores, ter vidinha sem fazer ponta de corno, com direito a viagens, a relex, massagens e o catano (pagas por mim, mas fiquem sossegados que peço factura com número de contribuinte), cuma gaja também é filha de Deus.
Magui não és ateía? Pá, bem, mas isto soa bem, calem-se...




39 comentários:

  1. E assim é que é
    o dom de ser também bate o pé Hé hé hé hé -.`)

    Boa e feliz Semana alegre
    dia agradável também desejo
    Beijinhos-,`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que remédio senão bater o pé :)))
      Abraço
      Uma semana feliz

      Eliminar
  2. Todas temos direito às mordomias da vida.....pena é que nem todas possam ter acesso a essas mordomias!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos valorizar o que temos, pois há muitos que nada têm.

      Eliminar
  3. O senso da vida é a vida propria.
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desmistificando o provérbio tão português "a galinha da vizinha é mais gorda que a minha"

      Eliminar
  4. Só mesmo tu para me fazeres rir. loool, com toda a razão!

    Quando olho o horizonte e te imagino.
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata Borralheira com glamour 😉😉
      Beijinhos e óptima semana

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Cleo.
      Interessa-me principalmente levar a vida com ligeireza e humor.
      Boa semana

      Eliminar
  6. Só trocaria de vida com a Rainha de Sabá, é ateia, mas escreve ser filha de Deus porque isto soa bem, hehe, gosto da tua ironia. Mas confesso que não tenho interesse em seguir aquele tipo de blogue citado aí por ti, hehe. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sigo alguns desses blogues, também se aprende com perspectivas diferentes da nossa, mais não seja, para fazer diferente.
      Ironia, é o meu nome do meio.
      Abraço

      Eliminar
  7. Ah ah ah eu também adoro crianças a fazer birra, e quando faço massagens também peço fatura!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente se não forem as nossas :)
      Beijinho

      Eliminar
  8. Só para a pose da pernoca ;-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre assim quando ando na lida doméstica 😁

      Eliminar
  9. Boa noite! :)

    Adorei toda a ironia desta publicação! E adorei a pose na fotografia, com o pezinho no balde!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana.
      Só falta o sapato de cristal :)
      Boa semana

      Eliminar
  10. Estou com a Joana, adorei toda a ironia!
    É preciso realçar que uma pessoa faz a limpeza, mas fâ-la em bom :D ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de fazer tudo em bom, nem que seja arrumar a casa 🤣

      Eliminar
  11. Pequeno caso sério28 janeiro, 2019

    'Pá, temos um problema : não sei assobiar.
    Mas olha que esse pernão está mesmo a pedir um assobio.
    Sempre te quer a ver a fazer as lides domésticas nesse "estrelaio" .
    :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ensino-te a assobiar. É só colocares a boca em forma de cu ;))
      Ficas a saber que já me enfiei no duche, nuazinha da silva, para o lavar.

      Eliminar
  12. OLha que bem ficaste?? Kkkkkkk :))

    O nosso amigo Gil António, diz:- Palavras de amor, que " queimam" ... as palavras

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  13. MUito bem.
    Mas olha que há muita gente que vive das aparências.

    ResponderEliminar
  14. Assim é que é. Lavar o chão mas em bom, meioca com brilhantes ein? Eheheb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de salto alto, que era coisinha para me deixar ko durante meses ;))

      Eliminar
  15. Certo, por essa lógica o meu blogue vai ficar às moscas... não tenho periquitos!! ;)
    (excelente post)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu. Tive um canário que um dia encontrou a porta aberta, nunca mais lhe pus a vista em cima :(

      Eliminar
    2. Por isso prefiro peixes, mesmo que deixe o aquário aberto, eles nunca se vão embora!! :D

      Eliminar
  16. Essa fotomontagem está fantabulastica ahahahahahahah
    Adorei saber que também tens um balde azul como o meu e que se vais de férias ou as massagens também as pagas lol


    Junta te ao clube.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual fotomontagem? Foto da minha pernoca ao vivo e a preto e branco.
      Nada mau, pudermos pagar as nossas pequenas extravagâncias
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Pagar as nossas coisas é muito honesto mas é uma grande chatice :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um amigo que diz, que pagar e morrer quanto mais tarde, melhor ;))

      Eliminar
  18. Sua féxon! UUUUH! :D

    E o que eu adoro a palavra "psiché", que é tão pouco usada?...
    Obrigada por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas dúvidas? :)
      Também eu, é das minhas palavras preferidas!
      Beijinho

      Eliminar