terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ESTOU UMA PILHA DE NERVOS

sentada junto ao telefone à espera duma chamada do PR, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.
Segundo consta vai telefonar a todos os portugueses - aqueles que não têm telefone, devem dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência.
Não sei qual o critério, porque depois da Cristina Ferreira, coise, só sei que agora sou eu. (Ponto final parágrafo)
Estou nervosa mas muito entusiasmada.
Tenho à mão a Constituição da República Portuguesa, edição anotada, a biografia de Cristiano Ronaldo, O Capital de Marx, a minha folha de vencimento e o livro infantil Por que damos beijos? da espanhola Carmen Gil, como tal acho-me preparada para a conversa com Sua Excelência.


40 comentários:

  1. Ah ah ah quando ele te ligar diz-lhe que eu também estou à espera!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Acho que já nem vou esperar pela minha chamada. Depois da tua acho que não vai fazer mais nenhuma! ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Há há há há -.`)
    que mais dizer
    depois da alegria de ler ?
    Só parabéns a essa alegria contagiante e inspirada hé hé hé

    Beijinhos e uma feliz noite sossegada e agasalhada
    pra todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo.
      Uma boa noite de sono, de preferência bem quentinha.

      Eliminar
  4. Bem que não me importava de receber uma mensagem do PR, mas acho que me dava uma coisinha má de tantos nervos ahahah

    r: Sim, esse caminho ainda precisa de ser feito, até porque acaba por afastar os artistas de uma parte do seu público
    Muito obrigada! Volta quando quiseres, serás sempre bem-vinda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor deixa as pessoas à vontadinha.
      Obrigada pela visita
      Beijinho

      Eliminar
  5. Ui!! Será que ele também vai ligar para telemóveis? Não tenho telefone fixo! Buaaaaahh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, não desesperes.
      Não deixes de atender o telemóvel mesmo que estejas na casa-de-banho :))

      Eliminar
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Assim sendo vou já ver se o telefone tem bateria :)). Só tu :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficar com ele à cabeceira da cama, que o homem dorme pouco :D
      Beijinho

      Eliminar
  7. Manobra de Marcelo para a sua recandidatura. Gosta mais daquilo que chocolate.

    Preciso de mais detalhe na tua sugestão: pões no forno com que ingredientes? Azeite no fundo sem mais nada?

    ResponderEliminar
  8. Bruxo!

    Tempera os filetes com sal, alho, sumo de limão, pimenta, louro e cobrir com leite. Deixar marinar uma a duas horas.
    Pré aquecer o forno a 220 graus.
    Retirar o alho e o louro dos filetes e passá-los por gemas de ovos batidas. De seguida passá-las por pão ralado ate ficarem completamente cobertas.
    Colocar os filetes num tabuleiro, deitar um fio de azeite e levar ao forno cerca de meia hora.
    Acompanhar com arroz e salada.

    ResponderEliminar
  9. Pois a mim ligou , mas ao me apeteceu falar cu home;)
    Beijinhos e esquece lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não se faz a Sua Excelência
      ;))
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Estou à espera que chegue a vez de Macau.
    Até já dei o indicativo e tudo!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe o Presidente não o vá cumprimentar pessoalmente, quando for a Macau? :)

      Eliminar
  11. A minha vez não vai chegar....sou uma ilustre desconhecida para receber tal telefonema...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Isa? Eu sou só uma desconhecida e estou à espera...

      Eliminar
  12. E eu a pensar que quem não tenha telefone recebia uma telegrama cantado! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Tens que por o aparelho no ouvido ;)))

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Mandou dizer por um assessor que tinha uma sessão de selfies e que ligava no fim 😁😁
      Beijinho

      Eliminar
  14. Aahha ainda deves estar à espera da chamada! xD

    ResponderEliminar
  15. Boa noite!
    Calma que ele deve estar quase a ligar. Hahahahahha ...Tem pano para mangas!:)

    Alma desinquietada...
    Beijo, e uma boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou calmissíma, ele é que deve estar nervoso :)))
      Beijinho

      Eliminar
  16. Mas será que ele ainda não encontrou o teu número!
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrou, pois.
      Mas, tem-no na agenda electrónica e ficou sem bateria :D

      Eliminar
  17. Ahahah ele ja ligou para mim esta semana! :)

    ResponderEliminar
  18. Ó pà, ele vai-me ligar???? n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai pois.
      Não sabes que a Cristina tem um blog?
      É a quem o PR está a ligar primeiro, é à malta dos blogues :))

      Eliminar
  19. Garanto que não vai ligar. É melhor desligar o telefone e estar longe dele.
    Excelente ano novo com saúde.
    Saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, olhe que eu mereço!
      Feliz Ano Novo.
      Obrigada

      Eliminar