segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEXTA-FEIRA

chego a casa, contentinha da vida.
Fim-de-semana à minha frente sem trabalho no sábado, entretanto saída para programa fixe e coiso.
Vou ver os meus e-mails onde consta a factura da electricidade.
Verifico o valor com 3 dígitos e uns trocos e faleço.
A sorte é que não precisei de 3 dias para ressuscitar, foram cerca de uns segundos, mas sei que há ali um lapso de tempo que se apagou da minha memória.
Depois só me apeteceu vestir um colete amarelo, e sair por aí à paulada a quem nos rouba descaradamente.


38 comentários:

  1. Um lote de três dígitos?? Podam ser um, mas dois depois da vírgula :))
    Brinco. Mas ligas aquecedores? Não está fácil... calma

    Hoje:- Na incerteza da minha alma abandonada

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente são antes da vírgula :(
      Beijinho e boa semana.

      Eliminar
  2. Nós somos só dois e a minha fatura raramente tem menos de três dígitos. São os cabrões dos chineses da EDP que nos andam a gamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou cliente da EDP, mas alguém anda a meter a mão no meu bolso.

      Eliminar
  3. Nem me fales em contas de luz, porque estou sempre à espera do arredondamento!! Lool

    Orgulho de uma família feliz.
    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por esta não esperava!
      Beijinho e boa semana.

      Eliminar
  4. Que estouro de conta :-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que me vai estourar com a contabilidade do mês.

      Eliminar
  5. Pequeno caso sério21 janeiro, 2019

    Bem vinda ao clube de fãs da EDP.

    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei da EDP para a Galp. Tudo a mesma merda!

      Eliminar
  6. Há há há há
    e que realmente estes trastes
    ferram-nos bem ferrados -.`)

    Boa e feliz noite
    beijinhos de aqui
    e há que animar como se anima aqui -,`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena não serem como as abelhas, que morrem depois de ferrarem.
      Boa semana

      Eliminar
  7. Pensa positivo, eu faleço todos os meses, a minha tem sempre 3 digitos. Até já mudei de fornecedor. Nada a fazer e juro que não ando a chocar pinto e já nem ligo o aquecimento que é elétrico. Estou geladinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu aquecimento não é eléctrico, também mudei de fornecedor.
      Tu estás gelada eu estou a deitar fumo...

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Não tenho aquecimento eléctrico, mas todos os meus electrodomésticos são, mesmo assim, é um roubo.
      Somos dos países europeus com electricidade mais cara.

      Eliminar
  9. Parece surreal aquilo que se paga, credo :o

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Temos de alguma forma, começar a contrariar esta realidade

      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  11. A electricidade em Portugal é caríssima.
    Noto a diferença para Macau, onde também não é propriamente barata...

    ResponderEliminar
  12. É estranho que a eletricida é cara em Portugal .Há sol, há vento e também tem as barragens que produzem eletricidade .
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Alfacinha. O problema são os ordenados milionários dos administradores dessas empresas e os impostos que o governo arrecada com ela.

      Eliminar
  13. Uma pessoa tem que morrer de frio em casa se não quiser pagar um balúrdio de eletricidade...é uma triste realidade.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E hoje recebi o ordenado e está igualzinho, não acompanhou o preço da eletricidade!

      Eliminar
  14. Para um programa fixe e ...coiso.
    Fiquei curioso: que coiso? Lol

    De resto também visto esse colete amarelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inconfessável neste pardieiro ;)))

      Pois, faz muito bem.

      Eliminar
  15. Se tivesses vestido o colete e fosses para a rua tinhas tido um itinerário para o fim-de-semana e a custo zero!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas a factura da electricidade tenho que a pagar na mesma :(

      Eliminar
  16. Tive a mesma reação quando abri a minha carta da EDP. Não eram três digítos, mas quase! É o que dá nunca dar as contagens e no final do ano espetam-nos com os arredondamentos. Ia caindo para o lado. Mas pronto, serviu para abrir a pestana!

    ResponderEliminar
  17. Olá Cláudia.
    Mesmo assim pagamos demais pela electricidade.
    Se continuar assim vou começar a jantar à luz de velas!

    ResponderEliminar
  18. E conferiste os valores com o contador? Eu muitas vezes já leio à luz de um pitromax a pilhas lolol até sabe bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conferi, pois.
      Já não tenho visão para ler com pitromax ;))

      Eliminar