quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PODE SER, PODE? VÁ LÁ...

Se há coisa que me enoja é ver alguém cuspir para o chão.
Fico baldeada do estômago.
Não é que eu veja muito futebol na TV (ou ao vivo e a cores), mas sempre que isso acontece, lá estão os garbosos atletas a mandar uma posta de cuspo para adubar o relvado.
Cá para mim o realizador anda sempre à cata duma cuspidela para fazer um grande plano.
Vai daí, que esta cabeça pensadora teve uma ideia que não lembra ao diabo.
Porque é que não colocam uns contentores junto dos relvados, para que os jogadores possam cuspir lá para dentro e até deitar fora uma ranhoca, sem uma pessoa estar a pôr os olhos naquilo? Hum?
Podem contratar a Joana Vasconcelos para fazer uns contentores todos catitas - sem transparências, faxavor!
E aposto que há malucos coleccionadores dispostos a dar uma fortuna por um grama de cuspo de alguns jogadores, o que seria mais uma fonte de rendimento para eles, para os clubes e até para o Estado que aplicava uma taxa sobre o fosfato inorgânico presente na saliva.
Ficávamos todos a ganhar.




36 comentários:

  1. Acho que iam continuar a cuspira para o chão....

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Opah eu adoreia a ideia. Por acaso é coisa que também não gosto nada de ver. Mas continuo a achar que iriam continuar a cuspir na mesma. Mas váh, tentar não custa!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente ler este post depois de tomar o pequeno almoço não me fez bem ao estômago.

    Em relação à tua ideia... ninguém se iria dirigir aos mesmos para lhes cuspir. Mas pior do que cuspir, é o "assoar" para o relvado... ca nojo!!

    Beijinhos matinais ***********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler este blog a qualquer hora é uma aventura :)
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  4. Hahahahao que te lembra a ti, não lembra ao diabo. Lool.. Óptima ideia. Vamos lá, fazer uma petição publica! Loool

    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália.
      Eu acho que é caso para referendo:p
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ganham tanto e cospem para o chão… porque os clubes não lhes dão lições de etiqueta???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm que ter lições com a Paula Bobone 😄

      Eliminar
  6. Ou então, os jogadores fazerem como vimos fazer ao atual treinador do FCP (Sérgio Conceição), que gostava de cuspir na cara dos adversários.

    ResponderEliminar
  7. Há há há há há há
    ideia de louvar há há há há h

    Boa e feliz noite e parabéns à alegra saudável
    de Génio
    Beijinhos de aqui-.`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um génio, mas ninguém me dá valor 😁😁
      Abraço

      Eliminar
  8. Seria melhor um pequeno balde pendurado ao gasganete lol
    Não metas a Joana nisso, ainda põe lá uma tetrete gigantesca :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ou uma arrastadeira :)
    Tem que ser uma coisa em grande para tanto cuspo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Até fico nervosa quando isso acontece! É nojento e desnecessário.
    Sempre que posso, acompanho jogos de futebol e irrita-me que captem tantos momentos desses :o

    r: É mesmo uma questão de saber escolher. Pessoalmente, também não são as leituras que mais me atraem, mas, sim, sair da nossa zona de conforto acaba por compensar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sabem quando eu estou a ver, passam o tempo naquilo. Credo!
      Beijinho

      Eliminar
  11. ahahah só tu para teres esta ideia brilhante, mas acho que eles iam cuspir ao lado dos cuspidores e não lá dentro. Os gajos têm destas coisas :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim.
      Mesmo quando mijam, erram aquela porra :))
      Beijinho

      Eliminar
  12. Acho que nao ia valer de nada depende da educaçao de cada um hehe bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se souberem que a ideia é minha, vais ver que resulta 😁😁😁
      Beijinho

      Eliminar
  13. Não venha para os lados da China.
    Até agonia.
    Por mais que se multem, a nojeira continua.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certa vez entrei numa loja dos chineses e estava uma rapariga ao balcão, havia um balde no chão e vi-a cuspir para lá
      Nem queria acreditar :((

      Eliminar
  14. Pequeno caso sério25 janeiro, 2019

    'Tão há lá coisa 'mai linda que ver uma 'ssoa cuspir? Não há não senhor. Todo um glamour só ao alcance de alguns.
    Nos jogadores fica feio sim senhor sobretudo porque há a hipótese de caírem em cima daquela merda.
    Mas o que me enoja mesmo, mesmo, é abrirem a janela do carro e mandarem uma valente escarradela que logo a seguir aterra no vidro do teu carro que vem atrás.
    Já aconteceu.
    Não foi bonito.
    Acho que quem ficou com o estômago baldeado, fui eu.
    :/

    ResponderEliminar
  15. Ca nojo.
    Era caso para sair do carro e mandar-lhe uma escarreta na testa.

    ResponderEliminar
  16. Não podia estar mais de acordo contigo!

    ResponderEliminar
  17. Mais biek do que jogadores da bola, são as mulheres que o fazem, isso sim, põe-me doente!!!

    ResponderEliminar