quarta-feira, 25 de maio de 2016

TÓPICOS

Eu atiro com os tópicos, vocês podem desenvolver, que isto hoje não dá mais.
  • Li por aí que o actor Chris Noth - o Mr. Big, da série "O sexo e a cidade" - está triste com a morte da mãe. Nunca lhe disseram que é normal isso acontecer? Pois que sim, os senhores das notícias é que gostam de armar aos cucos.
  • Parece que a Anita (da colecção de livros com o mesmo nome) é moça para a minha idade. Fico muito contente, tal como ela eu também não cresci, mas ao contrário dela envelheceu-me a carcaça.


2 comentários:

  1. 1º- Os senhores das notícias contam-nos sempre coisas muuuuuiiito interessantes como por exemplo os treinadores de futebol e as pastilhas elásticas. Ora aqui está um assunto sem o qual nenhum de nós sobreviveria.

    2º- A Anita é um verdadeiro estudo de caso. Tenho alguns livros da coleção que entretanto passei para a minha filha. Há um título que espero ansiosamente: Anita no LAR !

    ResponderEliminar
  2. Prova superada,ficas dispensada das provas de aferição.:)
    Também tive muitos livros da Anita, mas acho que tanta perfeição me enervava
    que lhes dei sumiço.

    ResponderEliminar