sexta-feira, 27 de maio de 2016

O QUE EU NÃO FAÇO POR VOCÊS

Com o Verão à porta (não sei de quem!), começam a surgir em maior número as festas de casamento, baptizado e afins. Ora, uma pessoa fica logo em pulgas com a fatiota que há-de vestir para tais eventos, ninguém quer ofuscar a noiva nem a madrinha, mas também quer fazer boa figura, que nem sempre é fácil de conseguir, ou porque falta paciência e dinheiro, ou porque a pessoa não foi dotada com um magnânimo bom gosto e outras cenas que não são para aqui chamadas. Pois é aqui que entra esta ao vosso dispôr "stylist remediada" - como o nome indica e para que não surjam confusões, a remediada sou e não vossas mercês - que vos vai apresentar dois modelos de fazer inveja a qualquer uma que integre a lista das mais bem vestidas, benzásdeus.



Passo então a dissecar os modelos; ficam em conta, não precisam de percorrer quilómetros para os encontrar, pois em qualquer loja do chinês estão à venda. Os penteados também têm a sua utilidade porque dispensam a bolsa, uma vez que conseguem lá enfiar o telemóvel, um lencinho para o caso de se emocionarem com a cerimónia, o porta chaves, os óculos, um penso higiénico e mais alguma coisa de que precisem. Se optarem pelo penteado da segunda foto basta comprarem uma lata de tinta da cor do vestido e uma trincha e está feito, como reparam a senhora tem na mão uma clutch toda catita - também encontram nos chineses - que serve apenas para trazer metade dum frango assado para o almoço do dia seguinte.
Se precisarem de mais dicas de merda moda, não hesitem em contactar-me é com muito (bom) gosto que estou aqui para vos desgraçar ajudar.
A Pipoca que se cuide!



4 comentários:

  1. Agora deixaste - me indecisa...
    É que qualquer um dos modelitos que apresentaste serve que nem uma luva para um baile de finalistas!
    Depois de muito pé pensar, acho que vou levar o cor de rosa. Assim aproveito a pochete em forma de bola para mandar umas bordoadas aos putos que estiverem na marmelada .' Qué que dizes ? 😆

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que com qualquer um vais lindamente. Mas acho a tua escolha sensata, porque levas o pescoço agasalhado e com este vento convém para não apanhares uma pneumonia, se quiseres dispensar a pochete, afinfas com o penteado nos putos, que aquilo deve doer comá porra.:)

    ResponderEliminar
  3. Já posso marcar o batizado da S. Sei que aos chineses não vais de certeza. Deus me livre ter-te no batizado com o maravilhoso modelito e o maravilhoso cheiro que a roupa tem...

    ResponderEliminar
  4. Já viste o que a senhora tem debaixo dos pés? Passadeira vermelha, minha amiga. Estou para ver o que vais pôr debaixo dos meus e do meu bom gosto! :)

    ResponderEliminar