terça-feira, 10 de maio de 2016

SERÁ QUE DE SÃO E DE LOUCO TODOS TEMOS UM POUCO?

Vocês ouviram a mesma notícia que eu, ou só passou na minha televisão (é que às vezes a minha tv põe à prova a minha sanidade mental, daí a minha confusão!), das senhoras num lar de idosos da Santa Casa da Misericórdia de Ourique, que se envolveram em disputa - alegadamente - por causa dum jogo de futebol, acabando a mais nova por agredir a mais idosa à bengalada, causando-lhe a morte?? Parece que a agressora tinha problemas do foro psiquiático, estando a ser clinicamente seguida nesse sentido. Não sei como tudo se passou, muito menos faço juízos de valor, o que sei é que da sanidade à loucura a linha é muito ténue! Como diz uma amiga minha, o dinheiro faz-nos falta, mas mais falta faz uma mente sã.


Sem comentários:

Enviar um comentário