quarta-feira, 4 de maio de 2016

DE ACORDO COM OS MÉDICOS ISTO NÃO DEVE SER DIVULGADO

Querem chegar ao Verão (qual Verão? é ter calma!), com um corpo comme si comme ça, sem terem que gastar muito dinheiro, fazer dietas estranhas, correr 50 km por dia, ir para o ginásio fazer cenas maradas como se andassem na recruta? Pois vão por mim que sou um poço de sabedoria e façam esta maravilha apenas durante 1 dia, uma colonoscopia! Ficam com o rabiosque dormente, mas isso passa e até podem fazer uma parceria com uma empresa de gás, é só lucro!

2 comentários:

  1. 😂 o que eu já me ri!
    E sim tens toda a razão. Já fiz duas e aquilo é coisa para nos limpar à séria! Fiz com sedação maneiras que tive um despertar "sonoro" ao ponto do enfermeiro me dizer:
    "Então, não queria acordar hein? Isso é que foi cá um festival de castanholas !"
    Vergonha das vergonhas :o enfermeiro
    era novo...é giro!😶
    Diz lá que não sei mesmo impressionar um gajo num primeiro encontro ?!

    ResponderEliminar
  2. Já fizeste duas???? Credo, fiz esta tb. com sedação por não saber ao que ia. Realmente isso é que é impressionar um homem, mas em bom! No meu caso giro era o médico, mas quê, a ´ssoa tá ali a dormitar!

    ResponderEliminar