sexta-feira, 20 de maio de 2016

PARANÓIAS

Ontem no aeroporto de Lisboa, vi (pela primeira vez) polícias de metralhadora. Francamente a sensação com que fiquei não foi de segurança, mas de medo, de impotência, o avião que me trazia a filha ainda no ar e eu ali estupefacta a olhar para aqueles agentes com aquelas armas e a pensar que não acontece só aos outros, também nos pode calhar a nós, aos nossos e se é certo que não vou permitir que a minha vida, a minha liberdade seja condicionada por gente fanática/lunática, não deixo de sentir um calafrio quando me encontro nestes ambientes. À vinda vinhamos a ouvir na rádio o concerto de Bruce Springsteen no Rock in Rio e de vez em quando lá vinha aquele pensamente "e se..."
Desde quando é que permitimos que o mundo se tornasse numa bomba-relógio?


2 comentários:

  1. Podes crer ...é asdustador.
    É bem verdade que não se pode viver em função desses cabrões mas bolas , quem tem cu tem medo !

    ResponderEliminar
  2. Não imaginas como tudo isto mexe comigo, raios partam!

    ResponderEliminar