segunda-feira, 30 de maio de 2016

E NÃO QUERO EU SOFRER DOS NERVOS

Uma pessoa cria os filhos com tanto amor e carinho, como se eles fossem únicos e especiais, depois os gajos crescem - no meu caso gajas - e uma mãe não está preparada para ouvir certas coisas vindas daquelas bocas especiais onde dei tantos, tantos beijinhos, onde ouvi tantos mimimis que me derreteram o coração. 
Em minha casa todos gostamos de música, quando vamos de carro a rádio está sempre ligada e, quando conversamos não a desligamos, põe-se o som mais baixo. Pois ontem deslocando-se de carro esta família que é a minha - todos, o que já vem sendo raro - o homem sintoniza a rádio na M80, passados nem cinco minutos, filha querida mais nova pede para pôr noutra estação de rádio com música normal !!!!!!!!!!!!! Agora que está maior que eu, continua a derreter-me o coração!

2 comentários:

  1. Habitua-te ! A minha quando ouve música da M80 diz logo :
    "-Eishhh muda lá isso . É só música de velhos !!!"
    De velhos?! De velhos?!!
    Não sei se a esgane se a deserde...mas acho que vou optar pelas duas pela ordem que apresentei acima.
    De velhos...humf!😝

    ResponderEliminar
  2. Raça das miúdas pensam que não envelhecem, taditas.

    ResponderEliminar