sábado, 21 de maio de 2016

SE TU TE VISSES PELOS MEUS OLHOS

Minha filha querida, hoje que completas mais um aniversário quero agradecer-te por me teres escolhido como tua mãe - logo a mim, com todos os meus defeitos, foi quem tu escolheste. E nem imaginas como eu me revejo em ti, na tua timidez, nas tuas incertezas, nas tuas fragilidades, nos teus medos, no teu humor inconstante, mas também o teu sorriso, a tua alegria, que são à minha medida.
Se te visses pelos meus olhos não vias apenas imperfeição, vias muito para além do que aceitas e compreendes, acredita nos teus sonhos, acredita em ti para que um dia olhes para dentro da pessoa que és e sintas paz, porque esse é um caminho que tens que percorrer sózinha, mas eu vou estar sempre do teu lado para te orientar e amar o melhor que sei e consigo.
Parabéns, meu amor.


2 comentários:

  1. Tenho a certeza que a tua filha ia adorar ler isto. (mas palpita - me que não vai ler...acertei ?)

    ResponderEliminar
  2. Ela costuma ler o blog, mais não seja por receio que eu coloque alguma foto dela. :)

    ResponderEliminar