sexta-feira, 17 de julho de 2015

PARA QUEM VAI DE FÉRIAS, MAS TENCIONA FUGIR ÀS FILAS DE TRÂNSITO DA CAPARICA, DA NAZARÉ, DE CARCAVELOS, ETC.

Querem sossego por uns dias, no meio da montanha, se são uns aventureiros do caraças corajosos, registem estas duas fantásticas opções, para passarem uns dias de férias

O Hotel Ascher Cliff fica na beira de um penhasco, entre várias montanhas na Suíça. Ao sair do hotel, a caminhada é um pouco assustadora.


O Skylodge Adventures Suites é composto por três cápsulas transparentes suspensas a cerca de 120 metros do chão, num penhasco, que permitem pernoitar com vista para o vale sagrado de Cuzco, no Peru.
Os hóspedes têm de escalar os cerca de 122 metros que separam as cápsulas do chão. Para chegar às cápsulas segue-se por um trilho, com a ajuda de ziplines, enquanto apreciam a vista sobre o vale.


Eu já tenho as minhas férias marcadas e por isso desta vez não vou, talvez para a próxima com os olhos vendados me atreva (se os nossos governantes – e os dos outros - me dizem que eu vivo acima das minhas possibilidades, então é p´rá loucura, quem sabe!).
Para quem possa ir, sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário