terça-feira, 7 de julho de 2015

L. A. IS MY LADY (NOT)

Entretanto entro de férias (inspira, expira!) escolho o destino das ditas férias, com o pessoal da casa e, grande chatice, temos que excluir de imediato Los Angeles.
Então? Sim, porque nos sujeitamos a entrar numa loja do chinês e dar de caras com uma vedeta, ir comer ao McDonald´s e encontrar outra vedeta com o 6º marido/mulher.
Preciso ir retocar a depilação e arrisco-me a ver a virilha da Rihanna, ao vivo e a cores, e, o pior, aquela gente descobre que lá estamos e, correm todos a convidar a malta excêntrica de Portugal, para as festas VIP.
E depois como é que eu as cumprimento se principalmente as ladies, são todas iguaizinhas umas às outras?
- Olá Zooey, estás boa? - Ah, eu sou a Katy.
- Natalie, há quanto tempo, como vai a vida? - Pois, … vai bem, mas eu sou a Keira.
- Nina, o que tens feito? - Pergunta-lhe a ela, eu sou a Victoria.

Zooey Deschanel          Katy Perry
                    Nina Dobrev            Victoria Justice                        
Mas, lá bem no fundo, elas acabam por gostar e acham imensa piada, porque conhecem a extravagância dos portugueses, eu é que já não estou para isso, com a idade fiquei mais recatada e mais selecta, não estou para as aturar.
O mais sensato é ir para o parque de campismo da Costa da Caparica, (nunca estive no parque, mas já fui muito feliz na Costa da Caparica.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário