segunda-feira, 13 de julho de 2015

É ESCOLHER FREGUÊS, É ESCOLHER, CUEQUINHA DA MODA

Não se trata da cuequinha que se compra na feira, nem tão pouco, de lingerie de marca, comprada na mais chique das lojas, menos ainda de cuecas baratas, caras ou caríssimas.
Trata-se duma bizarria que envolve cuecas. Acalmem essas mentes, porque este post é para maiores de 10 anos, portanto nada de pensamentos menos próprios.
O que quero partilhar convosco, é uma informação de grande interesse e relevância.
No passado Sábado, foram leiloados no Reino Unido, acessórios e peças de vestuário que pertenceram à rainha Victoria e à sua filha, princesa Alice. Até aqui, tudo bem, a monarquia dá despesa, toca a leiloar os pertences de quem já nada precisa. Apoiado!
Entre as peças leiloadas, estavam umas cuecas branquinhas em algodão, de sua alteza, senhora de grande porte, com uma cintura de 114 centímetros, e, que foram arrematadas por 17.200 euros, isto é, houve uma alminha que desembolsou 17.200 euros para comprar as cuecas da rainha.
Dizem que foi um coleccionador privado, mas para mim, foi a empresa Victoria ´s Secret que as adquiriu, para o próximo desfile da marca.
Já estou a ver a nossa Sara Sampaio a desfilar com as pantalonas cuecas da rainha, seguras por uns suspensórios de diamantes, para não lhe caírem.
Posso estar errada, e o melhor é avisar o coleccionador, que por menos, há quem esteja internado no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, (antigo Júlio de Matos).


Sem comentários:

Enviar um comentário