quarta-feira, 1 de julho de 2015

ESTE BLOG NÃO TEM CHEF

Hoje à noite vou ter convidados para jantar, atentem na ementa que tenho em mente; salada com bagas de goji e sementes de chia; carne acompanhada com quinoa; sumo com espurilina; gelado com açaí.
Uma ementa saudável e cheia de estilo.
Só que a minha mente às vezes é muito traiçoeira e passa-me rasteiras, e, quando eu cair em mim, na hora de preparar o jantar, estarei a fazer uma entrada de requeijão e bacalhau com natas, para sobremesa um gelado que a minha mão também traiçoeira agarrou no supermercado (e que eu paguei, atenção!).
Eu juro que gosto de comida saudável, mas como sou um pouquinho tosca, como a bela da sardinha assada, acabadinha de sair do mar, salmão grelhado, carnes brancas grelhadas, muita saladinha de tomate e couve rouxa, muita frutinha, mas às vezes a gula é tramada e vai um bacalhauzinho com natas, uns jaquinzinhos fritos e vou deixando a chia, o açaí e outras divindades, para uma próxima reencarnação.
Para a malta que faz esse tipo de alimentação, deixo uma vénia, porque como se diz na minha santa terra "cada um, é como cada qual".

2 comentários:

  1. A primeira hipótese parece-me muito melhor

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima vai mesmo sair essa ementa e vou convidá-lo(a), tem é que se identificar.

    ResponderEliminar