quinta-feira, 9 de julho de 2015

NOS ALIVE, EU AFLITA

Sei que é mesmo assim, que a vida passa, que todos os dias envelheço, que as minhas filhas, de bebés rechonchudas, num instante passaram a adolescentes e a partir daí, sinto-as a escorregar pelos meus dedos, já não as afago no meu colo com tanta facilidade, sei-as crescidas, a começar a seguir o rumo delas e, no entanto as preocupações aumentam, porque longe de mim não as posso proteger como queria.
Hoje a minha M. foi com amigos para o NOS Alive, foram de expresso até Lisboa, depois têm que se desenrascar até ao espaço dos concertos, e esta mãe a recomendar cuidados, atenção aos carteiristas, atenção leva chapéu que está calor, vai mandando sms, bebe muita água, estejam sempre juntos, …, sim já não tem 5 anos e não é a primeira vez que se ausenta, mas é minha filha e será sempre.
Desejo muito que se divirta, mas estarei mais tranquila quando o pai a for buscar e a sentir debaixo do mesmo tecto que eu.

2 comentários:

  1. Ai que tambem me senti velha agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sinta, aqui ninguém envelhece, apenas se tornamos clássicos.

      Eliminar