quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PESSOAS DO CORAÇÃO

Há pessoas que se entranharam na minha vida e foram ficando de mansinho - não muitas, que eu cá sou patologicamente anti-social - pessoas que partilharam comigo projectos profissionais, com quem vivi momentos tão bons, pessoas com lutas e ideais comuns (e, também com algumas diferenças), pessoas que me fazem tão bem, mesmo que por questões várias estejamos tempo sem nos vermos, mas que permanecem para sempre.
Hoje durante uma hora, voltei a juntar-me a uma delas e soube a pouco, por isso, mantivemos a promessa tantas vezes repetida e falhada, de estarmos mais vezes, mais tempo juntas, rirmos, chorarmos, galhofarmos, lavarmos a porra da alma, que tantas vezes está encharcada em lodo. Prometo, prometes também?

Sem comentários:

Enviar um comentário