sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

LAMENTOS

Quando nos levantamos manhã cedo, esperamos a mesma rotina de sempre, do trabalho, dos nossos hábitos, das nossas vidas. Esperamos mais um dia, vivido ao nosso ritmo, ao sabor daquilo que temos, que desejamos, por que lutamos, esperamos chegar a casa ao fim do dia, nem sempre bem dispostos, é certo, mas o reencontro com os nossos, reconcilia-nos e conforta-nos. 
Quando nos levantamos pela manhã, não sabemos que surpresas o dia nos reserva, não sabemos as quedas, as rasteiras que a vida está a planear para nós. Quando o dia nasce, não pensamos, não queremos saber que de repente, a vida como a conhecemos pode desaparecer, que num segundo tudo se modifica, tudo se desconstrói.
Uns dizem que é o destino, ninguém lhe pode escapar, é o que tem que ser. Não sei, o que sei é que foi uma vida jovem que se perdeu, podiam ter sido três, o destino não quis. Eu continuo a não saber, a não perceber, porque acontece assim e não de outra maneira, não compreendo a adrenalina, a emoção das velocidades, só sei que tenho muito, muito medo e que lamento tanto, mas tanto que me martiriza.

Sem comentários:

Enviar um comentário