segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ENTÃO E OS ÓSCARES?

Não vi. Mas parece que foi a noite do Leozinho, ainda não vi o filme, mas acredito que tenha sido muito merecido. (Olha, moço, agora que ganhaste finalmente o Óscar e fiando nas más línguas - o que é sempre uma gaita! -, vê lá se começas a tomar banhito com mais regularidade.)
Quanto aos restantes vencedores, gostei imenso do Caso Spotlight, que é baseado na história verídica duma investigação jornalística sobre casos de pedofilia no seio da Igreja Católica e tenho pena que Mark Ruffalo não tenha ganho o Óscar de Melhor Actor Secundário pela sua interpretação no filme, adoro este actor, (mas reconheço que Mark Rylance foi um justo vencedor), mas sou tendenciosa, que querem? Agrada-me mais o outro Mark.
Quanto aos vencidos, já vão muito bem servidos com as prendas que recebem só por estarem nomeados, principalmente as senhoras, que recebem um brinquedo sexual, portanto não vibram duma maneira, vibram doutra.
Em relação aos vestidos de chita e aos pechisbeques usados pelas estrelas, vão ler a Pipoca que ela é que percebe da poda, mas sou bem ´ssoa para um dia destes assentar acerca do assunto.



4 comentários:

  1. Não vi qualquer filme nomeado, à exceção do de animação. Mas ainda bem que o Leo ganhou, pela análise dos outros, merecia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já há muito que ele merecia.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Não consegui ver o filme do Leo... ao fim de 20 minutos deu-me o sono

    ResponderEliminar
  4. Se tiveres insónias, problema resolvido.

    ResponderEliminar