quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A OLHAR O CÉU

Se me perguntarem qual o momento mais marcante da minha vida, não preciso de pensar muito para responder. Não, não foi o dia do meu casamento, que sim senhores, casei com a pessoa que queria a meu lado e continuo a querer, nesta coisa da vida, mas não, que cheguei ao fim do dia e só queria dormir, cruzes credo! Não, não foi o nascimento das minhas filhas, que mudou a pessoa que eu era blá blá blá, que conheci o amor incondicional blá, blá blá, que isso até os bichos sentem. Mas, sim, foi um momento relacionado com uma das minhas filhas, no dia 7 de Fevereiro de 2015, quando a mais velha partiu para o Reino Unido, para ir exercer com dignidade a profissão que escolheu. Bem certo o ditado que diz, estudar para chegar longe. 
Lembro-me de no aeroporto, estarem 4 famílias a olharem especadas para o avião até ele levantar voo, lembro-me de chegar a casa como se estivesse amputada de um membro, lembro-me de começar a receber telefonemas das outras mães, para me dizerem, "o avião já aterrou, elas chegaram, já sabia?".
De cada vez, que ela parte, lembro-me de olhar para o céu, à procura de um avião, não vá ela acenar-me com a mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário