quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DESAPARECEU DE CASA, VESTE DE VERMELHO, CHAMA-SE KETCHUP

Esta pessoa vai jantar ao McDonald´s, - escusa de vir a brigada das FP comida saudável, que eu como onde me apetece, quando me apetece, o que me apetece, e até pago a conta - já a salivar pelas batatas fritas mergulhadas em ketchup, esta pessoa percorre todo o espaço à procura dos barris de ketchup, para levar uma dúzia de mini mini tacinhas com o dito, não encontra. Esta pessoa faz o pedido, dirige-se à mesa para os morfes, nada de ketchup. Drama! Como vou eu comer as batatas, se estas só me sabem bem a pingar naquele molhinho? Dirijo-me ao balcão e pergunto ao funcionário se o ketchup se paga, responde-me que não e dá-me duas miseráveis saquetas daquilo, sendo uma para mim, outra para a minha filha. Despejo-o sobre as batatas, e fico embeiçada que aquilo não cobre nem metade das minhas ricas batatas. 
Mas, desde quando é que o McDonald´s, adoptou esta prática fascista, hein? Ai agora querem ser uma cadeia de fast-food gourmet? Não tarda estão a servir um prato de lascas de alho francês frito, em molho de soja com apontamentos de aveia. Vão-se cozer!  

Sem comentários:

Enviar um comentário