segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DECORAÇÃO MINIMALISTA

Sou pessoa queixosa, queixo-me muito no que diz respeito à casa, ou porque a acho pequena, ou porque não tenho arrumações, ou porque tem muita tralha, ou porque dá muito trabalho a limpar, ou porque o pó agradou-se deste lar e não despega, ai que o homem que lá vive é doutorado em desorganização, ai que as filhas herdaram-lhe o doutoramento, ai quando for milionária contrato meia dúzia de pessoas para tratarem daquilo tudo (sem ser a recibos verdes), agora reparo, podem ser estas 6 pessoas, olha que maravilha. Depois de deixarem a casa num brinquinho, ainda se colocam nestes propósitos para servir de aparador originalíssimo. Estão contratadas, só preciso de lhes comprar aventais, porque ainda vivem menores neste modesto lar!

Imagem via Internet

6 comentários:

  1. O minimalismo há flor da pele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que poeta! (só é pena esse "há").

      Eliminar
    2. "à flor da pele" não reflete a existência, apenas reflete o estar e o que se questiona é como pode alguém não castrado não exibir nenhum apêndice.

      Eliminar
    3. Estimado leitor, este é um blogue familiar, para maiores de 6 anos, onde não são exibidos certos "apêndices." Mande sempre.

      Eliminar
  2. É so pontos V!!!!

    ResponderEliminar