quinta-feira, 27 de agosto de 2015

POST CABELUDO

Há certas coisas a que tenho horrores, porque me esfrangalham os nervos, porque me causam sofrimento atroz. Não senhores, não se trata de cortar a relva (isso é do pelouro do homem da casa), refiro-me à depilação a cera fria ou quente, aquilo é obra do demónio.
Nasci na época errada, foi o que foi, devia ter vivido nos anos em que a pilosidade feminina era apreciada (?), mas não, esta é uma sociedade preconceituosa, em que as mulheres têm que andar despidas de pêlos, pois fiquem sabendo, que já vi muita senhora do norte da Europa com um tufão de pêlos na axila, muito felizes, como se fosse uma pochete debaixo do braço, só que não!
Raios partam, se não vai ser desta, quase a raiar os 50, que me vou dedicar à fotodepilação, ao laser alexandrite ou afrodite. Chega de angústia de nível piloso!

É verdade que nesta imagem, se lê o nome duma marca, mas o único patrocinador deste blog são os neurónios que fervilham neste cérebro.
Imagem via Theultralinx.com

2 comentários:

  1. Ana Domingues27 agosto, 2015

    como te entendo, mas também andei a fazer a laser e depois desisti pois começou a ficar doloroso de umas poucas maneiras. bjs

    ResponderEliminar
  2. Nem que seja de rebarbadora! Beijinho.

    ResponderEliminar