terça-feira, 11 de agosto de 2015

PORTUGUESES E PORTUGUESAS

Depois de muito reflectir no assunto, também me vou candidatar à Presidência da República. Sou portuguesa de origem, tenho mais de 35 anos, só me faltam as 7.500 assinaturas, (entre familiares, amigos, familiares dos amigos, vizinhos, familiares dos vizinhos, colegas de trabalho, familiares dos colegas, a coisa arranja-se). Candidatos não faltam, é certo, mas quantos mais, melhor. O povo fica com um vastíssimo leque de escolha, e se não for à primeira, nem à segunda, será eleito à terceira ou à quarta o mais alto dignitário da nação, até porque isto das eleições é uma festa para todos nós, que ficamos com esferográficas, sacos, e outras utilidades até às próximas eleições.
E nem se questionem sobre a minha capacidade para o cargo. Então não basta deixar o governo desgovernar à vontade? Dar umas passeatas até ao estrangeiro? Ler uns discursos que outros escrevem? Quando for questionada sobre qualquer assunto, responder "Não comento"? Promulgar leis e de vez em quando para não parecer mal, vetar outras, ou mandar os diplomas para o Tribunal Constitucional? 
Portanto, conto com o vosso apoio e não se esqueçam que para fazer uma boa campanha, são precisos alguns euritos, percebem? Vocês são uns queridos! 
Já comecei a tratar da minha imagem.

Imagem via Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário