domingo, 23 de agosto de 2015

FDS

Quanto a vocês não sei, mas eu não conhecia esta sigla - FDS - e a semana passada a minha filha mandou-me uma sms onde ela constava e não achei graça nenhuma. Posteriormente é que fui esclarecida acerca do seu significado - Fim-de-semana, (quem manda estar a ficar old?)
E, apesar do tempo nhéc nhéc, tive um bom fds, a começar com um jantar em casa na 6ª feira com amigos bons, no sábado jantar de aniversário duma afilhada fofinha, que ainda ontem vi nascer (18 anos????????????) e acabar hoje a jantar porco no espeto, numa iniciativa dos bombeiros voluntários locais, para angariação de fundos para aquisição duma nova ambulância. 
A partir de amanhã vou-me desintoxicar com sumos detox, e sopa de beldroegas!!

Ilustração Tiago Hoisel

Sem comentários:

Enviar um comentário