domingo, 30 de agosto de 2015

ATUREM-ME!

O fim do mês de Agosto deixa-me nostálgica. Espero que o Verão ainda se mantenha mais umas semanas, como é sua obrigação, mas mesmo assim, não é a mesma coisa. Os dias grandes, como eu gosto, já se foram há muito, entretanto começam as aulas e com elas as manhãs na corda bamba (despacha.te M., olha as horas M., vais chegar atrasada à escola M.) e isto dito a uma filha do coração, maior que eu, de segunda a sexta-feira.
Quem como eu, gosta de andar com roupa fresca e leve e sandália no pé, é frustrante começar a ver o calorzinho pelas costas.
E a pessoa vai às compras e só vê roupa da próxima estação (estão com certeza à espera de um Outono rigoroso, e a Zara com a mania que é a Carolina Herrera dos pobres, com preços proibitivos), e a pessoa bem tenta encontrar alguma roupita ainda em saldo, que não tenha sido pisada por uma manada de elefantes nem seja dos anos 80, mas torna-se uma tarefa inglória.
E para começar a despedida do Verão (coisa que me custa horrores), hoje o almoço vai ser light - cozido à portuguesa.
Namastê!

Sem comentários:

Enviar um comentário