terça-feira, 25 de agosto de 2015

CENAS QUE EU ADORO, ASSIM TIPO DESPORTO

Ora vamos cá ver.
Correr? Credo!
Futebol? Jasus!
Natação? Nem banho de imersão tomo, com medo de me afogar.
Ginástica? , tenho a coluna muito sensível.
Ténis? Gosto da fatiota delas.
Ciclismo? Não sei andar de bicicleta.
Hipismo? Pois, só me falta o cavalo.
Voleibol? Aquilo nem baliza tem!
Surf? Eh! Eh! Eh!
Patinagem? Velocidade a mais.


Não, nada disso, o que eu gosto mesmo e que me faz muito feliz, porque é uma cena em que a pessoa está ali deitada, de olhos fechados, a ouvir música zen, a ser besuntada com cremes, a levar com pedras quentinhas nos costados, de barriga para cima, de barriga para baixo, (uma canseira), são MASSAGENS. Adoro massagens, feitas por um profissional, claro, ter um personal massagista e a minha vida era quase tão perfeita, como a das Kardashians.
O quê? Massagens, não é desporto. Essa agora!
Então das equipas de desporto, não faz parte um massagista? 

Sem comentários:

Enviar um comentário