quinta-feira, 7 de julho de 2016

PARABÉNS AOS ATLETAS DO MEU PAÍS

Não venho acrescentar nada, ao muito que já se disse e escreveu sobre a selecção portuguesa se ter qualificado para a final do Europeu de Futebol. Também eu estou radiante e desejo que Portugal se sagre campeão.
Ontem, pouco antes do começo do jogo, assisti à corrida dos 10.000 metros do Campeonato Europeu de Atletismo a decorrer na Holanda, onde a nossa Dulce Félix fez a melhor corrida da sua carreira, conquistando a medalha de prata com o seu 2º lugar. Parabéns, Dulce, és um grande orgulho neste país de futebolistas.



4 comentários:

  1. parabéns mesmo..assim o merece.

    ResponderEliminar
  2. Verdade, também somos grandes nestas modalidades.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,venho agradecer a visita que fizeste ao meu blogue,viva portugal,obrigada pela sorte que me desejas com o meu blogue e com as encomendas,para ti,eu desejo tudo de bom e vivam os atletas portugueses!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sandra. Beijinho:)

    ResponderEliminar