segunda-feira, 18 de julho de 2016

ENGANEM-ME QUE EU GOSTO

Existem vários blogs que sigo diariamente, porque gosto, porque me apetece, porque coiso. Não são muitos, até porque o tempo também não o é. Outros há que sigo semanalmente ou quando calha, lá está o factor tempo não ajuda, mas tento ir descobrindo mais para não me cingir sempre aos mesmos, e como nos livros, gosto de ler (quase) de tudo um pouco. Blogspot, Sapo, Wordpress, não sou tendenciosa, marcha tudo.
Em muitos blogs, consta uma lista de outros que o autor segue, até aí tudo bem - também já tive no meu -  mas noutros aquilo não será a lista de compras do mês? Mas quem é que consegue seguir quase 200 blogs? Onde é que inventam tempo para isso? Quando tantos bloggers escrevem várias mensagens por dia, que um dia que eu deixe testamento não vou gastar tanto latim.
Patranheiro(a)s.

5 comentários:

  1. "Existem vários blogs que sigo diariamente porque gosto..."
    Faço minhas as tuas palavras . Desconfio dessa malta que segue muitos blogs ao mesmo tempo. E das "amizades" do Facebook ao quilo.E do pessoal que subscreve o teu blog na esperança de tu fazeres o mesmo.Quando não o fazes é veres o teu número de subscritores a desaparecer.
    Mas esta coisa dos blogs e do mundo cibernético é para ser levada tão a sério?!
    Escrevo quando me apetece e o que vem à mona.
    Sigo aqueles com quem me identifico o que pode não ser muito abonatorio dado que não regulo muito bem. Lamento minha cara mas és uma das felizes contempladas. :)

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as tuas palavras.
    Faz - me espécie as 'ssoas que têm dezenas de amigos no facebook.
    E os subscritores...também davam um bom estudo de caso.
    Subscrevem - te na esperança de fazeres o mesmo. Como não fazes, desaparecem.
    Sou como tu : a lista é curta porque os leio a todos...diariamente.
    Isto pode não ser um bom indicador dado que não jogo com o baralho todo.
    Lamento mas tenho de te dizer isto: o teu blog faz parte dessa lista :)

    ResponderEliminar
  3. Podes crer que é uma honra - e isto não é uma troca de galhardetes, se não gostasse já tinhas ido de vela. O teu blog para mim, é uma espécie de religião (e olha que sou ateia), quando não escreves, já penso, onde é que aquela gaja se meteu, pá?
    Mas, sim, parece que isto dos blogs é muito sério, há quem esteja à espera de ser condecorado com a Grande Ordem de Mérito - aproveitem, que o P. R. tá de maré :)

    ResponderEliminar
  4. Oh porra...agora até me deixaste sem jeito...e olha que tenho um calhau no lugar do coração.
    Quanto aos pseudomerdalhados (inventei agora) da blogosfera tenho uma sugestão : o nosso presidente mandava fazer umas merdalhas com um diâmetro adequado ao ânus dos respetivos donos desses blogs para que os mesmos as pudessem usar exatamente onde lhes assenta bem!
    Marcelo filho , se me estás a ler aproveita a dica !

    ResponderEliminar
  5. Então tu achas que o Marcelo não lê os nossos blogs? O homem até dorme pouco à conta disso. Só acho que ele é politicamente correcto para aproveitar a tua dica (pena). Eu cá sou assim,tenho tanto de bruta como de meiga,quando gosto assumo,quando não gosto caguei.

    ResponderEliminar