segunda-feira, 4 de julho de 2016

ESTILO, DISSE ELA

No serviço onde trabalho andam uns zunzuns pelo ar de que quem faz atendimento público vai usar farda. Escarafunchando o assunto na perspectiva feminina: primeiro, isto limita uma ´ssoa (termo muito bem usurpado à PCS) nas compras, porque deixa de ter desculpa para comprar tanta alguma peçita de roupa. Segundo, e naquelas semanas em que se está proibida pelos médicos de passar a ferro? Terceiro, ah e tal, alguns funcionário(a)s não se vestem condignamente para estarem num serviço a atender utentes, realmente acho despropositado, seja num serviço público ou privado, ter que levar com mamas alheias e outros atributos, mas esses funcionários devem ter chefias (já que não têm bom senso) que os chame - e bem - à razão. No entanto, se andarem vestidos com roupa da feira, mas decentes e lavados, ninguém deve ser obrigado a vestir aquilo que não pode pagar. Quarto, quem não faz atendimento, méquié? Quinto, há formas mais úteis de empregar o dinheiro.
Se for efectivamente para fardar, então que seja ao estilo da polícia de trânsito do Gabão, com esmero e cassetete!




6 comentários:

  1. Isso realmente não tem jeito nenhum...lol

    ResponderEliminar
  2. Oi?! Fardas?! Atão.......mas atão .........se houver fardas como é que uma 'ssoa se entretém nas repartições das finanças enquanto espera a sua vez, hein?
    Há lá coisa 'mai linda do que depois de esperar 2h 27m e 34s , chegar ao balcão e ver as mamas da Dª Almerinda a sairem pelo sutien como que a quererem fugir da prisão? Não há não senhora!

    ResponderEliminar
  3. E o colega mainova com calcinha transparente e cuequinha fio dental?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui.........visão do demóine.

      Eliminar
    2. Tu não me fales em visões, que malembras a outra. :)

      Eliminar