sexta-feira, 22 de julho de 2016

ESTIMADAS FÉRIAS

Eu por cá, bem, obrigada. É com muita honra que vos vejo finalmente chegar - bem sei que o contrato tem a data de 25 - mas, se fizerem o obséquio podem vir andando, que a viagem é longa e eu quero-as frescas e airosas a partir de 2ª feira.
É verdade, anos houve em que não nos demos muito bem - V. Exas. têm um feitio especial, eu tenho um feitio de merda; foi na vossa presença que estive muito doente - no entanto, isso são águas passadas, hoje em dia já não vivemos umas sem as outras, pela minha parte tenho umas saudades vossas do catano. 
Se me permitem a ousadia, desejo que venham leves, soltas, soalheiras, bem dispostas, sem pressa, que têm nesta vossa anfitriã uma amiga para a vida.
Mais informo, que se quiserem permanecer por mais tempo (abusem) não accionarei nenhuma penalização por quebra de contrato.
Despeço-me com cordialidade e vinde a mim que eu mereço, sim?


2 comentários:

  1. Já que as férias têm direito a missiva oficial, então espero que as passe bem e mesmo que não durem para além do contrato, as sinta como merecedoras de renovação no prazo de um ano.

    ResponderEliminar
  2. Assim o espero, Maria João. Sabe que ponho tanta expectativa nas férias, que não conto com percalços que por vezes surgem nesta altura que se quer harmoniosa e longe de problemas. Obrigada e um beijinho.

    ResponderEliminar