terça-feira, 5 de julho de 2016

ALÔ, ALÔ SENHORES DO PORTAL SAPO

Se não for abuso da minha parte, conseguem explicar-me como se eu fosse muito burra, a razão porque destacam hoje uma mensagem dum blog que entre muita verborreia, atira com esta pérola, "Infelizmente Portugal não tem outro Salazar"!!!!!!
Porventura, têm também os senhores do Sapo - maior portal de Internet em Portugal, certo? - saudadezinhas do tempo do outro senhor, dum povo oprimido, miserável, faminto, analfabeto?
Com tantos blogs sapo saudáveis vão dar destaque a este?
Vão-se foder!!


4 comentários:

  1. Puseram-se a jeito com o cheiro a mofo!

    ResponderEliminar
  2. Não vivi nesse tempo, mas por o que os meus pais e avós contavam não gostaria de voltar.

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, obrigada pela visita. Eu era criança quando se deu o 25 de Abril, mas lembro-me de lutas travadas por familiares próximos e sei que foram tempos que não se devem repetir, mal de nós se tal acontecer.

    ResponderEliminar