sexta-feira, 19 de junho de 2015

RECADINHO

O meu marido é uma jóia de moço, muito amigo da sua Magui e das filhotas e como todos nós, tem alguns defeitos algumas imperfeições, entre elas, ser muiiiiiito distraído e esquecido e outras que não interessam nada para aqui.
É uma pessoa que viaja muito em trabalho, (sortudo, pá!) e hoje mais uma vez lá foi ele, coitadinho, numa viagem de umas boas horas.
Mas como marido e pai dedicado costuma sempre trazer uma lembrancinha para as suas meninas, e como tal venho pedir-lhe encarecidamente e publicamente, a este marido do coração, que não me traga nenhum dedal (a colecção está fechada) nem nenhuma t-shirt com a bandeira do dito país escarrapachada no peito, também se dispensa o íman para o frigorífico. 
Ah e tal, és pobre e mal agradecida! Não senhores! Isto é apenas um post-it  para o lembrar das dezenas de dedais que já me ofereceu, porque além de distraído é pouco imaginativo.
Eu nem sequer tenho jeito para a costura, mas sou muito gulosa, portanto a trazer é uma caixinha de chocolates (do preto), também não pensem que lhe estou a chamar nomes, porque não gosto dos chocolates do Ambrósio, ... nem tenho uma capelina amarela... nem uma limousine, ... assunto encerrado!

1 comentário: