sábado, 20 de junho de 2015

APROVEITEM O CALOR, ENQUANTO NÃO PAGA IMPOSTO

Último dia de Primavera, radioso, quente, a antever a chegada do Verão, amanhã, com um dia semelhante, o Verão a dar um ar da sua graça, tão fofo.
Dia bom para estar na praia, ou para piquenicar à sombra de um arvoredo, para quem pode, que vidinha boa não é todos os dias nem para quem quer.
Hoje tive que me levantar a horas proibitivas para um Sábado, estender roupa, ir às compras, ir a uma consulta médica (os médicos têm uma cadeira durante o curso tipo "Como chegar sempre atrasado às consultas", não têm?), mais umas coisitas a fazer que nem tive tempo de ir almoçar a casa, para estar no trabalho às 14:30h, onde cheguei esbaforida e com vontade de tomar um banho nem que fosse de bidé, leram bem - bidé - que serviço que é serviço, tem bidezinho na casa de banho, que isto não é a barraca das farturas.
Cheguei a casa à tardinha, filha querida máinova (que hoje ainda não tinha visto) a ver televisão e esta mãe incrédula; - oh rapariga estás a meia dúzia de metros da praia, está um dia espectacular e tu aqui em casa; pois que sim, não lhe apeteceu ir praiar e as amigas blá, blá, blá ...
E agora que já desabafei, com o psicanalista virtual, só falta mesmo estender-me no sofá, pois nem é tarde nem é cedo, é para já, e com massagem incluída!


Sem comentários:

Enviar um comentário