terça-feira, 2 de junho de 2015

MATEMÁTICA

Nunca fui boa aluna a Matemática, aquilo não me entrava de maneira nenhuma, para mim nada daquilo fazia sentido, pensava para com os meus botões qual a utilidade daquela disciplina, escabelava-me para perceber qualquer coisinha.
Mas admiro os matemáticos e quem percebe com facilidade a dita cuja.
A minha filha mais velha foi boa aluna a matemática (saiu ao pai), a mais nova tem o último teste na 5ª feira, precisamente a matemática, e acho que nesse aspecto puxou mais à mãe. Anda pálida e até está com uma pontinha de febre, e eu culpo a matemática que me está a dar cabo da minha rica filha, que é tão esforçada.
Consta-se que Alfred Nobel, não instituiu nenhum Prémio Nobel de Matemática por causa duma "dor de corno", fosse pelo que fosse o senhor lá tinha as suas razões. Raça da matemática!


Sem comentários:

Enviar um comentário