domingo, 21 de junho de 2015

COMETI UMA ILEGALIDADE (PENSO EU DE QUE)

Não existe nenhuma lei, decreto-lei, portaria, despacho, parecer, que proiba qualquer cidadão deste país, de passar a ferro aos domingos, de lavar e estender roupa aos domingos, de limpar a casa aos domingos, de cozinhar aos domingos, principalmente no Verão com temperaturas elevadas? Pois se existe algemem-me, prendam-me, metam-me num colete de forças, mas não me deixem cair em tentação, que sou bem capaz de reincidir. Vocês não me falhem!

2 comentários:

  1. Eu nunca fujo à lei da preguiça: não cometo loucuras dessas :)) ! Se houver perigo de reincidência, é melhor contar até 100, isso, depois passa!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, espero que quando chegar aos 100, já esteja a quilómetros de casa.

      Eliminar