segunda-feira, 20 de abril de 2015

LEITINHO FRESCO

Afinal a situação nos hospitais portugueses é bem pior do que se imaginava, ao ponto dos respectivos Conselhos de Administração, já confundirem as suas enfermeiras com vacas leiteiras.
Isto porque segundo veiculado na imprensa nacional, duas enfermeiras, uma do Hospital de São João e outra do Hospital de Santo António foram obrigadas a comprovar que ainda estão a amamentar. Sim senhor, entregaram uma declaração médica atestando isso mesmo.
Não senhor, não é o suficiente, toca de porem as maminhas ao léu e espremerem até sair o milagroso líquido, (protocolo obligé!), não tivessem as maganas a enganar a entidade patronal e a alimentar as crias com Quinta do Vesúvio Vinho do Porto Vintage 2008.
Espero que o leite espremido tenha sido servido ao Conselho de Administração, num belíssimo cocktail, pois assim não se desperdiçou.
Não querendo enfadar os Exmos. Conselhos de Administração, que estão bastante ocupados a tratar-nos da saúde, gostaria de saber (e alertar) se já estabeleceram um protocolo, que me parece bastante pertinente, no caso de terem que confirmar se alguma funcionária tiver que fazer tratamentos de infertilidade.


1 comentário: