quinta-feira, 23 de abril de 2015

ESTES TIPOS MATAM-ME DO CORAÇÃO

A minha pessoa, eu, Maguizinha, nasceu no pico do Verão, num dia quente e grande. 
Mas, a minha pessoa, não cresceu grande coisa em altura, ficando-se pelo metro e cinquenta e poucochinho, mais parecendo ter nascido em dia de Inverno ciclónico, frio e chuvoso, com trovoada e relâmpagos, como num presságio da pessoa crescer, pouco mais que um anão.
Ora, confesso, que esta minha pessoa sempre teve um piqueno complexo com esta baixa estatura que sempre tentou compensar com saltos altos, bem altos de preferência, desde tenra idade, (12, 13 anos) e mesmo usando os ditos saltos altos, esta pessoa continua a ser pequena, até esforçando-se por andar quase de andas, ao ponto dos dedinhos dos pés já estarem encarquilhados.
Não se enervem, que agora vem a parte cientifica e como tal, mais interessante.
Pois em cima desta grandessíssima frustração, de ser petite, surgiu recentemente um estudo feito por investigadores da Universidade de Leicester, no Reino Unido, que demonstra que as pessoas baixas têm maior tendência para sofrer de doenças cardíacas. Referem os senhores investigadores que uma pessoa com 1,50 metros tem mais 32% de probabilidades de desenvolver uma doença cardíaca do que uma outra pessoa que tenha 1,68 metros.
Caríssimos investigadores, ide de enxada ao ombro cavar terra e façam o favor de se meterem com alguém do vosso tamanho!
Irra!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário