sexta-feira, 24 de abril de 2015

CAMBADA DE INSENSÍVEIS

Sempre gostei das séries de televisão americanas que retratam o quotidiano dos hospitais e dos seus profissionais, como, Serviço de Urgência; Clínica Privada; House e Anatomia de Grey.
Bem sabemos que todas elas pecam por apresentarem erros médicos, mas, caramba, quem não gostaria de ser tratado pelos médicos que abundam naquelas séries e daquela maneira, como se fossemos o único paciente à face da terra, com toda uma equipa a tratar do nosso caso? Quem não se importaria nada de ir parar ao hospital com uma espinha encravada na garganta e ser assistida pelo Dr. Derek Shepherd da Anatomia de Grey? Eu, ao vivo e a cores!
Pois parece que já não vai ser possível, porque a produção decidiu matar o personagem. Então mas isto é assim? Não se devia auscultar em referendo, os espectadores da série? Brincamos, é?
Ai, que não, o actor Patrick Dempsey passou-se, anda com tiques de vedeta que já não se aguenta e portanto a sua personagem vai quinar.
Se os senhores produtores andassem há longas temporadas embrulhados com a sonsa da Ellen Pompeo (Dra. Meredith Grey), também já se tinham passado da marmita.
Fiquem sabendo que esta espinha na garganta não me passa facilmente, e deixo aqui um repto a todas as compatriotas de bom gosto, no sentido de acabarmos com esta medida anti-democrática, em véspera de mais um aniversário do 25 de Abril.


Buáááááááááá



1 comentário:

  1. Eu sei como tirar espinhas encravadas, é só uma questão de querer experimentar o meu método.

    ResponderEliminar