domingo, 12 de abril de 2015

DIA COMPLETO


Depois de mais de 2 meses em que foste viver a tua vida para longe, voltaste ao nosso ninho por uns dias.
E é bom sentir a tua presença física, porque quando não estás apenas te sinto no meu coração. É bom olhar para ti e sentir-te feliz, confiante, e é tão bom olhar para ti e ver-te chuchar no dedo, porque esse teu vício traz-me de volta a tua infância.
É bom quando a nossa casa, a nossa vida se volta a encher completamente.
De cada vez que partes levas um bocadinho de mim, de cada vez que chegas dás-me um bocadinho de ti, e desta maneira equilibro-me.
Só peço que o tempo passe devagarinho nestes dias em que a tenho, (não tenhas pressa tempo, afinal para onde vais?), vem pausadamente e deixa-me saborear a companhia da minha menina - mulher feita - mas para sempre a minha primeira criança, a que primeiro me chamou mãe, a que primeiro me deu este amor intemporal.


Sem comentários:

Enviar um comentário