terça-feira, 14 de abril de 2015

IMPORTA-SE DE REPETIR

Relativamente à reportagem da TVI "1 hora e 35 minutos", transmitida ontem, que mostra o funcionamento dos serviços de urgência nos hospitais públicos portugueses, um serviço que como todos sabemos funciona de forma caótica, com falta de meios materiais e humanos, veio hoje o Sr. Secretário de Estado Adjunto da Saúde, Fernando Leal da Cunha, comentar a tal reportagem com pérolas destas: "vem confirmar a opinião que eu tenho, que os serviços de urgência em Portugal funcionam muito bem, ... O que nós vimos foram pessoas bem instaladas, bem deitadas, em macas com proteção anti queda, em macas estacionadas em locais apropriados, ... Vimos hospitais modernos".

Desde já congratulo-me pelo facto do Sr. Secretário de Estado Adjunto da Saúde nunca ter precisado de recorrer aos serviços de urgência dos hospitais públicos.
Gostaria de saber quem/o que legitima o Sr. Secretário de Estado Adjunto da Saúde para humilhar, ofender, troçar do povo português desta maneira leviana e desavergonhada.

Infelizmente, nós portugueses, não merecemos melhor, porque elegemos esta gente, que se arroga no direito de fazer e dizer barbaridades impunemente.


Sem comentários:

Enviar um comentário