quinta-feira, 16 de agosto de 2018

VOCÊS DECIDEM

o que será mais perigoso, um sapo ou uma mulher?? 



Uma mulher passeava à beira dum rio quando viu um sapo preso nuns galhos, pedindo socorro.
Quando chegou perto o sapo disse-lhe
- salva-me e eu concedo-te 3 desejos e tudo o que eu te conceder o teu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela concordou.

1º Desejo
Mulher: Quero ser muuuuuito, mas muuuuuuito rica.
Sapo: Mas lembra-te que o teu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: Não faz mal, o que é meu é dele, o que é dele é meu...

2º Desejo
Mulher: Quero ser muuuuuito, mas muuuuuuito bonita.
Sapo: Está bem, mas o mulherio vai cair em cima do teu marido, porque ele será 10 vezes mais bonito que tu.
Mulher: Não te preocupes que eu também não.

3º Desejo
Mulher: Quero ter um enfarte pequeno, levezinho, só um susto!

O marido morreu, ela ficou linda e podre de rica.





36 comentários:

  1. Ai que mááááááá!!
    Estou aqui a pensar com os meus botões se tu és casada?????
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou casada e quem me contou a anedota foi o meu marido ;))))
      Beijinho

      Eliminar
  2. Boa tarde, mulher esperta, os homens são umas vitimas.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas vezes eles, outras elas!
      Abraço
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. Kkkkkkkk está boa esta, mas prefiro ser feia, pobre e feliz :))

    Bjos
    Votos de um óptimo final de tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber viver com o que temos, é a melhor solução.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Ai a malvada queria ficar viúva...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Que cobra, hem Magui! E bota veneno nisso!... É..., para esses gênios, tem-se que saber fazer os pedidos. Não conheces aquela do recalcado com o pintinho muito pequeno e que gozavam muito dele? Então, eis que aparece-lhe o gênio e ele pede um pinto que quase tocasse ao chão. Não teve dúvidas, o gênio amputou-lhe as pernas. Sempre arranjas uma piada divertida! Parabéns! Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  6. Muito boa essa.
    Por isso é que eu não quero nada com o génio da lâmpada ;))
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Agora fez-me rir! Mas que maldosa que ela era! Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe o mau da fita não era o marido? ;))
      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  8. As mulheres são terríveis!!! :))))
    Bfds

    ResponderEliminar
  9. Religião e humor
    é mesmo assim Hé hé hé hé

    Bom e feliz fim de Semana
    Beijinhos -.`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim-de-semana que a temperatura vai subir.

      Eliminar
  10. Moral da história: Nunca duvide no poder da mulher.

    Muito bom este post, eu já tinha visto este texto há um tempo atrás, mas foi bom ter revisto, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Arthur, ainda bem que gostou. Obrigada
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  11. Os desejos são perigosos, mas essa mulher fintou o sapo :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os idosos da minha terra costumam dizer que o mal desejado aos outros cai em dobro nessa pessoa, aqui funcionou ao contrário.
      Beijinho
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  12. Boa tarde!
    Uma das coisas que te aprecio é o sentido de humor. Não sei qual escolheria, ahahhahhahhah. Amei!


    Momentos...De Fé...

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália.
      Estou como a Ágata, tirem-me tudo, menos o sentido de humor ;))
      Obrigada
      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  13. É o que dá satisfazer os desejos das mulheres... ;-p

    ResponderEliminar
  14. Opah mas que pérola de riso está :D:D o que me ri
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do seu sentido de humor!

    =)
    Estamos por aqui com, Poetizando e Encantando " Magia "

    Bjinhos. Feliz fim de semana =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela.
      Beijinho
      Resto de bom fim-de-semana

      Eliminar
  16. Mais que mulher interesseira,
    hein, Magui. Porém muito inteligente.

    Beijos e beijos.

    Tô te esperando lá amanhã, sim?


    .

    ResponderEliminar