segunda-feira, 13 de agosto de 2018

INDECISÕES DO CAMANO

Uma lady fica mais velha e as pessoas começam a abusar da lady que está mais velha.
Atão a lady vai almoçar ao restaurante e quando pede a sobremesa, trazem-lhe esta barbaridade para escolher.
Sabendo que a minha perdição são os doces (já dizia alguém, que nos espiam através da televisão e sabem tudo da nossa vida!) prantam-me com isto à frente e agora amanha-te e escolhe um, porque não tens barriga nem tomates para escolher mais.
E práli fiquei num dilema terrível. A babar, a salivar, com vontade de fugir dali com o tabuleiro nas mãos.
A funcionária a explicar cada um dos doces e eu sem conseguir processar tanta informação em simultâneo - lá está, a pessoa já não processa tão bem!
Tirando este pequeno percalço, deveras incomodativo para esta pessoa de meia idade, ´tá-se bem.





29 comentários:

  1. A bem dizer era uma pijama, que é como quem diz, um bocadinho de cada e siga!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Até eu que já tinha idade para ter juízo me babei com esses doces!!:) Gostei do Blogue!!

    Beijos e um excelente dia!
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália.
      Obrigada pela visita.
      Juízo é fazer aquilo de que gostamos.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Boa tarde:- Cuidado que as guloseimas tiram a linha e as senhoras não gostam nada de sair da linha, lol. Mas o aspecto meu Santo Eufranásio, que delícia.
    .
    * Mulher: carinho ardente em nobre Poesia *
    .
    Feliz semana

    ResponderEliminar
  4. Que maldade para alguém que gosta de doces!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo ja estando muito cheia, há sempre um cantinho para um doce!

      Eliminar
  5. Na dúvida, prova um bocado de cada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era possível.
      Tenho de lá voltar para ir provando tudo ;)

      Eliminar
    2. o ultimo fecha a porta15 agosto, 2018

      Assim sendo opta pelos que gostares mais. Se gostares de todos, começa por uma das extremidades ;)

      Eliminar
    3. O problema é mesmo esse, gostar de tudo e não ter barriga para tanto :p

      Eliminar
  6. Ai ó pah, eu desde que entrei de férias já engordei 3k . Uma pessoa não consegue resistir é o que é:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dificilmente engordo, mas tenho consciência que como doces demais.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Como te percebo também adoro doces e há sempre um espaço amigável no estômago para um
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O restaurante do Joel Rebouchon também tem esse hábito - trazem as sobremesas num carrinho para escolher.
    E dá vontade de dizer que podem ser todas, se faz favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então mandar embrulhar para levar para casa ;)

      Eliminar
  9. Serão manobras Menina
    daquelas que agudizam os tentações
    e os quilitos depois
    nem com mezinhas nem religiões Hé hé hé hé
    É o Diabo...

    Beijinhos de aqui já dos Calhaus
    e um resto de Semana feliz
    com convite a sessão de 26 minutos -.`)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, são tentações do demónio ;))
      Abraço

      Eliminar
  10. Parabéns atrasados, que sou uma da onça!...
    Já agora, para não te pesar nos 50 kgs (INBEIJA!): queres ajudinha? :D

    ResponderEliminar
  11. Obrigada.
    Quero ajuda para os levar a todos, depois dividimos ;))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. A chorar de barriga cheia, peticava um pouco de cada um, é assim que a Cristina Ferreira faz, parece que é chique😁😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu de chique não tenho nada.
      Gosto de abocanhar tudo ;))
      Beijinho

      Eliminar
  13. Que barrigada hehhee
    Parabéns (agora já posso...) :-D
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Barrigada, só na fotografia ;))
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Assim torna-se de facto difícil de escolher ahah
    Espero que te tenham deixado ficar com todos ahahah

    ResponderEliminar