sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RESPEITINHO, SE FAZ FAVOR

Se hoje e amanhã, ler algum texto/post fofocoiso sobre o fim-de-semana, pelo qual toda a gente espera e desespera - até aqueles que amam loucamente o que fazem - aviso já que entro em negação e me transformo na Regan d ´O Exorcista, indo arrancar as entranhas ao(s) autor(es) dos mesmos.
Gozem lá o vosso fim-de-semana à vontade, caladinhos, de preferência sem respirar, que eu vou recomeçar o trabalho delico-doce dos sábados. E, não, não os trabalhos todos, mas este vai ser o primeiro depois da rentrée e eu ando com uma disposição de caca.




4 comentários:

  1. Se dependesse de mim, o mundo parava aos sábados e domingos. É que o mundo, tal como nós, também precisa de descansar.
    Se assim fosse, a tua (boa) disposição durava mais.
    Também trabalho muitas vezes aos sábados...domingos...feriados...fora de horas...horas não pagas e sei o que é que custa ficar sem esse merecido descanso.

    Quanto às tuas "ameaças" estou descansada pois quase nunca escrevo ao fim de semana. Estas pausas são necessárias pois quem me lê precisa de um intervalo de tanta maluqueira.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Tu é que devias ser a dona disto tudo. Devias também escrever ao fim-de-semana, porque aligeiravas a coisa, uma gaja chegava do trabalho e no lugar de ir tratar da janta, lia-te para ficar mais levezinha e bem disposta, isso é que era serviço público 😁

    ResponderEliminar
  3. 'Atão mazatão tu pensas que isto de escrever maluqueira é facil?! Ah pois não é não senhor!
    Horas minha amiga, horas perdida nisto. Tudo a par com a gestão de uma carreira profissional brilhante ('atão não!), uma casa para co-gerir e uma filha para transportar .
    Agora ando a dedicar a minha atenção para um tema deveras pertinente, como aliás são todos os que abordo lá na barraca: o subscritor arraçado de bufa.
    Esperem pela pancada!


    P.S- se na barraca já é o regabofe que é sendo eu ninguém, imagina o que seria se fosse a dona disto tudo!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. E eu não sei não? Ou pensas que sou a Margarida Rebelo Pinto?
    Eh pá "tou zartinha" para ler isso da bufa.

    Se fosses a dona desta merda toda, aposto o dedo mindinho, em como andava tudo direitinho que nem um fuso 😄

    ResponderEliminar