quarta-feira, 21 de setembro de 2016

AGRADEÇO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TANTO INCÓMODO

Todos os dias recebo dezenas de e-mails de empresas que só desejam o meu bem-estar e a minha felicidade, oferecendo-me uma disparidade de serviços a preços supé agradáveis.
Desde roupa interior para toda a família - obrigada, mas nesta família, as pachachas e os tintins já andam bem acondicionados - a marca de automóveis que querem muito que eu experimente o novo Coupé-não-sei-quantos (se soubessem onde se estavam a meter!), aos relógios Timbercoiso, a companhias de aviação que o sonho delas é que eu explore a Europa, devem pensar que eu sou a Merkel, especiais fins de semana (para mim, não me levantar às 7 da matina já é especial), até especiais de fim de ano (credo, ainda ando de pé, braços e pernas ao léu), são os que pretendem que eu siga as novas tendências, como se não me bastassem as tendinites que me seguem para todo o lado.
Uma canseira. Se eu fosse doida e não apenas um cadito maluca, ia na moda e já estava mais depenada que uma galinha no tacho.



4 comentários:

  1. Ainda hoje abri um mesmo mesmo tentador - e dei-me uma sapatada nas mãos!

    Devem achar que eu sou parente do Ronaldo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pensam nada, eles sabem que por aí não impera o mau gosto :)

      Eliminar
  2. Neste momento as viagens de fim de ano é a publicidade que mais recebo, incrivel!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles sabem que a malta não tem onde empregar o subsídio de Natal, só querem ajudar! Beijos

      Eliminar