quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SERMÃO DE MAGUI AO MÊS DE SETEMBRO

Vamos lá então, ter uma pequena prosa. Continua assim, com os dias ainda a saberem a Verão, não deixes o sol esconder-se, não me enclausures os pés - sabes lá, o mal que isso me causa.
Quando se aproximar o teu fim, o meu mundo vai mudar um bocadinho, não em definitivo, até porque, apenas a morte o é, por isso, peço-te que deixes correr os teus dias lentamente, não tenhas pressa do Outono, das noites mais frescas, sê forte, como eu vou ter que ser mais um pouco, mas se me acompanhares de braço dado ainda com os raios de sol a afagar-nos a pele, a minha jornada será mais serena, porque sabes, a serenidade e o discernimento nem sempre são meus aliados.


6 comentários:

  1. E eu penso que Setembro te irá ouvir, não te vai enclausurar os pés e os raios solares serão teus amigos! (pelo menos segundo a meteorologia).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim Setembro, por favor, mantém-te quentinho que o Inverno está aí não tarda e dura tanto tempo... gostei dessa ode a Setembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer uma corrente positiva nesse sentido. Beijinho :-)

      Eliminar
  3. positividade é o que é preciso..beijih

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Maria, vou tentando.

    ResponderEliminar