quinta-feira, 8 de setembro de 2016

QUANDO É QUE INVENTAM UM ESQUEMA QUE PERMITA ESTACIONAR AS VIATURAS À BEIRA MAR?

Na 3ª feira ao final da tarde, quando cheguei a casa do trabalho, tinha a entrada que dá acesso à garagem ocupada com um carro que não conhecia. Estacionei o meu na rua e fui indagar de quem era o carro, podia ser de algum amigo, conhecido ou vizinho. Ninguém sabia de quem era o dito carro, uma pessoa disse-me que passou por minha casa às 16:30 e o carro já se encontrava lá.
Eu vou esperando, que alguma alma apareça e tire dali o carro, dando tempo para não chamar a polícia. Cerca das 19:30 chega uma senhora com uma criança e percebendo que eu era a dona da casa, pergunta-me se o carro - que esteve horas à minha porta - me tinha incomodado!?!
Ó minha senhora, não incomodou nada, por quem é. Para a próxima, entre, tome um café, se estiver cansada durma a sesta no meu sofá e faça um xixi na minha casa de banho.
Repito a pergunta que fiz à senhora, as pessoas não têm vergonha ou são só parvas?


6 comentários:

  1. mas que lata desssa senhora...há com cada uma(ou com cada um).

    ResponderEliminar
  2. O mundo parece que é dos espertalhões.

    ResponderEliminar
  3. Não convidaste a senhora para beber um cafézinho? Eishhhh 'pá que má onda!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não a convidei porque não tinha cianeto para adoçar o café.

      Eliminar
  4. Agora fiquei curiosa, o que é que ela respondeu?
    A grande maioria das pessoas só pensam nelas.
    Ontem quis sair para o trabalho e tinha um carro estacionado atrás do meu. O fulano tinha montes de estacionamento livre, mas achou que era ali que estava bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondeu que não, não era parva, depois virei-lhe as costas para não a mandar a algum lado.

      Eliminar