quarta-feira, 8 de junho de 2016

PRONTO, CONFESSO!

Não devo ser a única pessoa a sentir isto, mas a barraca é minha, portanto vou falar de mim que sou pessoa muito interessante e narcisista.
Não gosto de me sentir dependente dos outros, seja em que situação for, pior quando estou doente. Gosto de fazer as minhas coisas ao meu jeito maneira, como dizem os manos brasileiros, mas, não me está a saber nada mal o homem chegar do trabalho e eu entendida no sofá, ele tratar do jantar e eu estendida no sofá, vir-me chamar para ir comer e eu obedecer, depois voltar para o sofá (tenho dois, às vezes é difícil decidir em qual me deito) e ele ficar a arrumar a cozinha, é verdade que a maneira dele fazer não é a minha, mas convém evitar ser chata e deixá-lo efectuar como sabe, porque o faz com agrado, é uma jóia de homem.
No fim ainda tenho direito a miminhos (não se ponham a imaginar cenas, que estou combalida, tá bem?), para os quais não tenho muita paciência. Confesso, sou uma besta! 


10 comentários:

  1. Ana Domingues08 junho, 2016

    doida
    esse sentido de humor é fantástico beijocas e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana. Sabes que isto piorou com a anestesia. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Sei tãaaaaoo bem do que falas! Quando parti o pé em fevereiro e tive de ficar um mês imobilizada foi horrível.
    Sentires que dependes das outras pessoas não é nada bom para a tua (pouca) sanidade mental.
    Foi nessa altura que pus o blog a mexer.
    Tenho uma amiga que me disse que eu devia ter partido o outro também para que tivesse tempo para me dedicar ao blog a 100% já que adora ler as maluqueiras que por lá debito.
    Quanto à tua recuperação, aproveita para "abusar" do teu gajo e dos teus sofás. O meu (o sofá entenda-se) já tinha a marca do meu rabo ;)
    As melhoras! (vai escrevendo que ajuda)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. gajo! R

      Eliminar
    2. Desculpe Sr.gajo R.
      Deixe - me que lhe diga que , do que leio da sua esposa , creio que deva ser extremamente agradável conviver com alguém tão bem disposto.
      Olhe aproveite que ela está indefesa e "abuse" dela também. Assim ficam quites ;)

      Eliminar
    3. Alto e pára o baile,que aqui não há abusos. Cada um serve-se do outro com boas maneiras 😀

      Eliminar
  4. Tenho pensado muito naquelas pessoas que estão doentes "à séria" e na merda em que se torna as suas vidas. Sim,escrever no blog é verdade que ajuda,serve de terapia. Obrigada e um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que ainda estou mais gaga, eu bem quero culpar a anestesia...

      Eliminar
  5. ainda há bons maridos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mãe Maria, obrigada pela visita. É verdade o que diz, felizmente calhou-me um :)

      Eliminar